Conceito

O’=Oriente =Olivais =O’LIVING

O’LIVING é viver no ORIENTE. É saber que o rio está sempre do nosso lado, entre largas ruas e extensas ciclovias, amplos espaços verdes meticulosamente organizados, intercalados por altos volumes contemporâneos que tocam o céu, numa montra do mais sofisticado que se pratica na arquitectura da cidade. Como epicentro, um parque de múltiplas nações, com hotéis, escritórios, condomínios residenciais, escolas,

espaços para a cultura, comércio de rua ou um centro comercial de que nos relembra a conquista dos mares. Uma gare que vai do Oriente a toda a parte, por carris, por terra, pelo subsolo ou pelo rio. Uma ponte que nos liga ao sul, por entre ecossistemas naturais e protegidos, ou uma autoestrada que nos aproxima ao norte, num abrir e fechar de olhos. E se mais alto quisermos voar, o aeroporto ali à mão de semear.

O’LIVING explora todas estas vivências, no conforto do seu recanto. Numa rua tranquila e resguardada, mas devidamente contextualizada e a poucos passos de toda esta narrativa, traduz-se numa clara resposta a quem procura o Oriente da cidade como pano de fundo para a sua vida.

MAIS
Mantenha-se em contato

    Copyright © 2021 O'LIVING